Knights Priston BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kina Power

Ir para baixo

Kina Power Empty Kina Power

Mensagem  MosKa Seg Ago 25, 2008 10:57 pm

O Power Knight.

Força: Atributo principal do Power knight, invista aqui o máximo que puder.

Inteligência: De todos os melees,o knight é o que possui a melhor formula de mp. Portanto não é viável colocar muito ponto em inteligência. 58 é um tanto bom, pois você usa transparo, amuleto encantado ks +3 e os anéis você usa ou anel encantado ks +3 ou anel selado fs,ms ( 58 de int não lhe permite usar um anel selado ks, eu recomendo que use um fs ou ms, afinal de contas, regen de hp não importa num anel, oque importa é quanto de hp adicional ele da).

Talento: o suficiente para usar todas as espadas. ( 99 )

Agilidade: knights têm como skill principal a Grande Cruzada. Ela da um bônus de 80% no Atack Rating. Portanto não vem ao caso colocar ágil pra ter Atack Rating, e nem para usar botas, pois lembre-se que você tem que dar prioridade para o atributo força. Então coloque 45 de agi e arrange um bom par de Botas Sagradas e um bom Bracelete da Justiça.

Vitalidade: O mais ‘’ polêmico ‘’ atributo de todos os power Knights. Muitos colocam entre 40~60, alguns deixam vitalidade base ( 24 ). Eu não recomendo que faça isso. Afinal de contas se comparar-mos um knight no lvl 92 com 70 de vitalidade tem menos HP do que um fighter e um pike com Vit base. Se com 70 de vitalidade o HP é ruim desse jeito, imagine com 24......


1- Stats

Força: 3xx+
Inteligência: 58
Talento: 99
Agilidade: 45
Vitalidade: 40

2- Skills

Baseado num Knight lvl 90

Mestre da Espada 10
Espírito Drástico 10
Escudo Divino 9
Grande Cruzada 10
Benção Divina 10
Piercing Divino 5 ( vai colocando o resto dos EP aqui )


3- Ekips
link combinações de mix --> http://www.priston.com.br/guia/intermediario/intermediario2.aspx#topo
Espada de uma mão --> Use Dev gem sempre. +6min +6 max +60AR+20 HP
Espada de duas mãos --> Caso consiga uma salamander com bom stats use AGE +10
Armadura --> **
Escudo --> SEMPRE devine gem. 0.6 abs + 40 HP

*Observações:
**Com relação à armadura. É recomendável que tenha duas armaduras. Uma para Bless Castle com devine gem de 40 HP. E uma para ‘’ upar ‘’ com AGE +8.
**Com relação ao escudo. É claro que você não tem a obrigação de dar dev gem num claw shield, quando eu falo pra sempre usar dev gem. Estou me referindo a um escudo descente como Ext, Glad, Fury, Titan etc..
**Com relação à Espada de duas mãos. Muito cuidado ao ‘’ puxar ‘’ a espada de duas mãos, pois você ‘’ perderá ‘’ Defesa e abs do escudo e perderá tbm 60 de HP ( 20 da 1hand e 40 do escudo . Portanto não va dar uma de Joselito e puxar uma Espada de duas mãos no meio da muvuca pois não vai ser mto legal =S


Exemplo de um Power Knight Level 92 Com todos os itens perfeitos

Com armadura Demoníaca +8
Salamandra +10
Espada da Vingança dev gem
Escudo Titan dev gem 40 HP
Botas Sagradas
Luvas Titan
Bracelete da Justiça





OBS:esse dados sao do nosso amigo KINA LunarK

MosKa
Moderador
Moderador

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos